sábado, 25 de setembro de 2010

Nasce o Blog CORRENTES AGORA


 Correntes tem sido elogiada em todos  os recantos do estado pela forma rápida e decisiva no trabalho de auxílio à população durante o drama das enchentes e na recuperação da cidade, uma verdadeira reconstrução.  e agora enaltece o prefeito Junior Lúcio e todos que vêm trabalhando pelo nosso desenvolvimento.
 É isto, não basta falar e prometer, com a administração municipal das Correntes o povo tem visto que muito tem sido feito, construído e realizado. Muitos serviços estão sendo oferecidos, e com a força do trabalho e da união, é que a prefeitura tem sido uma parceira do Governo do Estado e do Governo Federal para trazer estas conquistas para nossa gente.
 Correntes tem um governo que busca o investimento, que vai atrás, que consegue para nosso povo melhorias na saúde, educação, agricultura e muito mais porque não espera, é uma administração que sabe trabalhar e não fica apenas falando e reclamando do tempo.
Em Correntes o tempo é agora, assim como esse BLOG que tratará das mudanças em nossa cidade para trazer uma vida melhor pra nosso povo.
 Correntes Agora é hora de trabalhar! Por nosso blog grandes ações da Prefeitura Municipal das Correntes serão mostradas a nossa gente, para que todos saibam que chegou a hora, que em Correntes tem gente trabalhadora e que estamos no rumo certo, trabalhando para crescer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário